O mesmo conteúdo, os mesmos professores, o mesmo diploma...

A única diferença é que a sala de aula está a um clique!

gallery/credenciado-ceego
gallery/mensalidade_99_boleto
SUPLETIVO A DISTÂNCIA

eja - educação de jovens e adultos

Volte a estudar!
Faça a sua matrícula e inicie o seu curso hoje mesmo!

A Educação de Jovens e Adultos (EJA), nova designação do Ensino Supletivo, caracteriza-se como uma proposta diferente do ensino regular em sua estrutura, duração, regime escolar e metodologia, onde o aluno pode estudar na comodidade do seu lar e tempo livre de forma fácil e rápida.

Metodologia

É disponibilizado ao aluno um sistema de orientação e acompanhamento através de tutoria presencial e on-line (internet). No ato da matrícula o aluno preencherá um formulário de acompanhamento selecionando a forma de atendimento mais apropriada as suas necessidades e disponibilidades. O cronograma poderá ser consultado na Plataforma EAD

Tutoria

Conteúdo online com videos-aula, exercícios e jogos, dividido por módulos e disciplinas, disponível nos formatos de e-book, PDF ou mídia digital CD. Caso prefira, ainda poderá adquirir a apostila completa ou imprimir diretamente do ambiente.

Material didático

A avaliação da aprendizagem ocorrerá durante todo o processo, mediante provas presenciais e atividades complementares, realizadas progressivamente de acordo com o ritmo e rendimento do aluno, para cada uma das 12 disciplinas e módulos, Caso o aluno resida distante da escola ou com dificuldade de deslocamento poderá realizar quantidade maior de provas.

Avaliação

O aluno poderá fazer a matricula no curso a qualquer época do ano, basta preencher o formulário de matrícula e apresentar a documentação exigida: Documento de identidade, CPF, Titulo de eleitor, Comprovante de residencia e Histórico escolar.

Documentação

Você poderá parcelar o seu curso no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou diretamente na secretaria escolar (balcão) em até 18 vezes. Caso prefira, poderá ainda fazer o pagamento a vista com 20% de desconto.

• Sua matrícula pode ser feita em qualquer época do ano.
  • Você pode estudar onde e quando quiser, respeitando seu ritmo.
  • Investimento baixo comparado a um curso presencial.
  • Possibilidade de aproveitamento das disciplinas já cursadas, diminuindo o tempo e valor a pagar.
  • Escola credenciada e com certificado válido em todo o território brasileiro.

Vantagens

Valor a vista: R$ 1.400

Desconto: 11 x 125

CONCLUA SEUS ESTUDOS